24 novembro 2009

Prémio: Amieira Marina premiada pela revista "Mais Alentejo"


A Amieira Marina ganhou o Prémio Mais Turismo da revista “Mais Alentejo”, distinguindo a empresa dos barcos do Alqueva como o melhor projecto turístico 2009.



O galardão, entregue no passado dia 20 em Évora, em cerimónia que decorreu no Convento do Espinheiro, premeia segundo a revista o esforço e o empreendedorismo da Nautialqueva – Serviços Náuticos como primeira empresa a apostar definitivamente em infra-estruturas de turismo no Grande Lago.


Os Barcos-Casa são a grande imagem de marca da empresa, num conceito inovador e que tem deliciado mais de 2.600 utentes, entre famílias e amigos, desde Janeiro a Outubro de 2009.


A mais recente aposta da Amieira Marina é um núcleo de vela que tem registado elevada procura, enquanto os barcos de cruzeiro contabilizam cerca de 32.000 passageiros só este ano.


A Amieira Marina é uma empresa da Nautialqueva – Serviços Náuticos e é o primeiro projecto náutico ao nível do plano de água do Grande Lago, cujo investimento global de quatro milhões de euros envolve actividades de aluguer, manutenção e parqueamento de embarcações, restaurante panorâmico para 150 pessoas, loja de conveniência e de artigos náutico-desportivos.


A empresa também gere, através da Gescruzeiros, três barcos de cruzeiro, o Guadiana, Alcarrache e Degebe, o primeiro com capacidade para 120 pessoas e os segundos para 25 pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário