25 novembro 2009

DVD: Mundo de Cartão


O projecto “Mundo de Cartão” foi lançado no final do ano passado com enorme sucesso. O disco que deslumbrou e continua a deslumbrar pais e filhos trata-se de uma viagem pelo universo infantil de André Sardet inspirado pelos olhos da sua filha Maria.



“ Com este projecto viajei no meu imaginário infantil e recordei as brincadeiras, o companheirismo, os sonhos em criança, as lembranças que estavam guardadas no canto da memória e uma infância muito, muito feliz. Recordei os genéricos do DartaCão , do Verão Azul, da Heidi, entre tantos outros...”


Durante o ano de 2009, André Sardet recriou o seu “Mundo de Cartão ao vivo”, num concerto pleno de magia, onde as personagens ganharam vida, rosto e corpo e interagem com o artista e o publico. Feitos em grande parte de materiais reciclados, os figurinos das personagens reforçam o carácter ecológico que rodeia o projecto “Mundo de Cartão”.


“Mundo de Cartão ao Vivo" é a sequência lógica de um dos mais interessantes projectos dos últimos tempos da música portuguesa. Filmado no mítico Theatro Circo de Braga, “Mundo de Cartão” ao vivo é para ser visto por “crianças, por todas as pessoas que gostaram de ser crianças, para as que querem voltar a ser, ou mesmo para pais recentes, que viajam todos os dias ao sabor da imaginação dos seus filhos”.


André Sardet considera que criar “Mundo de Cartão” foi o maior desafio da sua carreira musical, nós sabemos que foi um desafio completamente superado!


“Mundo de Cartão ao Vivo” é um espectáculo de contornos únicos em Portugal. Cerca de setenta pessoas estiveram envolvidas na realização deste concerto cuja magia pode mais uma vez ser partilhada por pais e filhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário