25 novembro 2009

Musica: O melhor da Bebé Lilly


Quem não conhece o “Está Lá, Papá?”?!



Todos nós ouvimos ou trauteámos alguma vez esse mega-sucesso infantil que conseguiu fazer o cross-over para os adultos - não só os pais!


A Bebé Lilly tornou-se uma personagem inevitável do imaginário infantil, interpretando temas Pop “colantes”. As crianças adoram-na e conhecem-na não só pelo “Está Lá?” mas ainda por “Índios e Cóbois”, “Os Piratas” ou “Os Animais da Selva”.


Em “O Melhor da Bebé Lilly” estão todos os sucessos editados desde 2006 e um tema novo, “Os Videojogos”, que promete ser mais um êxito entre a pequenada. CD à venda a 30 de Novembro.




Alinhamento do CD:

Está Lá, Papá?
Índios e Cóbois
Lilly Contra Os Piratas
Os Animais da Selva
Lilly Vai Ao Espaço
Disparates
Adoro o Meu País
A Minha Escola
No País de Ali Babá
O Circo Lilly
O Meu Bom Papá Natal
Ó, ó Soninho Bom
O Meu Megamix
Os Videojogos (Inédito)






No DVD podemos encontrar, para além dos vídeos dos mega sucessos já referidos, 3 canções em português que tinham sido previamente editadas em CD mas cujo videoclip não tinha sido editado. Outra novidade desta edição é o vídeo do novo single, “Os Videojogos”, que promete ser mais um super êxito da criançada. DVD à venda dia 7 de DezembroOs Videojogos



Alinhamento do DVD:

Está Lá, Papá?
Índios e Cóbois
Lilly Contra Os Piratas
Os Animais da Selva
Lilly Vai Ao Espaço
Disparates
No País de Ali Babá
O Meu Bom Papá Natal
O Meu Megamix
La Changa
Viens Avec Moi

Sem comentários:

Enviar um comentário