27 novembro 2009

Musica: D'zrt lançam novo album


O novo álbum dos D’ZRT é composto por 10 temas inéditos, cuja composição e autoria das letras é da total responsabilidade dos quatro elementos da banda: Angélico, Cifrão, Edmundo e Vintém. Outra novidade deste disco diz respeito à produção executiva, a qual é assinada por Angélico.



“Feeling” é o tema de apresentação deste novo disco e foi revelado ao público através de uma mega produção da série “Morangos com Açúcar”, que envolveu mais de 200 profissionais entre actores, bailarinos, equipas de produção e de realização que actuaram na Rua Garrett ao som da nova música dos D’ZRT, no passado dia 14 de Novembro, em directo para a TVI.


A paixão pela música, a grande amizade e os fãs uniram estes quatro artistas num novo projecto - D’ZRT PROJECT. Mantendo as suas carreiras a solo em paralelo, Angélico, Cifrão, Edmundo e Vintém sentem os D’ZRT como algo que sempre existirá nas suas vidas. Um projecto de banda que tomará forma sempre que “haja música entre eles”.


Os D’ZRT são o resultado da conjugação das capacidades artísticas e musicais dos quatro elementos, que vêem neste projecto de Banda a possibilidade de levarem a sua música ao limite; o som único de D’ZRT é uma fórmula homogénea que resulta da mistura harmónica de quatro estilos musicais bem diferentes.


O disco será editado em dois formatos: uma edição standard; uma edição especial, à qual se junta um livro da autoria de Carla Pereira d’Ascensão, sobre o percurso de carreira dos D’ZRT*.


O novo disco de D’ZRT estará à venda dia 30 de Novembro e promete ser o grande sucesso deste Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário