24 novembro 2009

Cozinha: Nova Electrolux


Na Electrolux, estamos sempre a pensar em acabar com o trabalho que não lhe apetece fazer e entregá-lo às máquinas que não se importam nada. Assim, criámos a primeira máquina de lavar roupa do mundo que tem um tampo extensível de secagem rápida para poder vestir o que mais lhe apetece.



O tampo extensível de secagem, inserido no topo da máquina, oferece diversos programas especiais, incluindo lãs e delicados. Prático e de fácil utilização, o tampo é flexível e pode ser estendido de forma a possibilitar a colocação de peças maiores, tais como camisolas de lã, jeans ou toalhas.


Para o lançamento desta máquina, a Electrolux apresenta uma campanha para a sua gama de máquinas de lavar roupa. Até dia 31 de Dezembro, na compra de uma máquina de lavar roupa, a Electrolux oferece um pequeno electrodoméstico, seleccionado entre os modelos da nova gama recentemente lançada pela marca. Torradeiras, Jarros Eléctricos e uma Cafeteira são alguns dos pequenos electrodomésticos com que a Electrolux presenteia os seus clientes (campanha válida nas lojas aderentes).

Sem comentários:

Enviar um comentário