24 novembro 2009

Exposição: Plaza Ribeiro Telles prolongada 1ª colectiva de pintura e escultura


Agendada apenas para os dias 20, 21 e 22 de Novembro, a primeira colectiva de pintura e escultura promovida e realizada no Plaza Ribeiro Telles Centro de Eventos (www.plazaribeirotelles.com. Coordenadas GPS: N 38º 98123'/W 8º 97902') foi prolongada para os dias 28 e 29 de Novembro.



As peças de escultura de Jorge Pé-Curto e pinturas de Jacinto Luís, Leonor de Castro, Oliveira Tavares e Ricardo Paula voltam assim a estar patentes, agora entre as 16h e as 21h, com entrada livre.


Esta iniciativa representa um passo à frente na dinâmica do Plaza, onde Madalena Ribeiro Telles pretende aliar um espaço multifacetado para a realização de eventos com a agenda de acções culturais que prestigiem a Região e coloque o Plaza Ribeiro Telles no roteiro de eventos (culturais) em Portugal.


Novembro marca desta forma o início da programação de eventos culturais no Plaza Ribeiro Telles Centro de Eventos, que Madalena Ribeiro Telles quer manter e tornar ponto de encontro e de apresentação de artistas portugueses, jovens e de renome.

Sem comentários:

Enviar um comentário