26 novembro 2009

Musica: Cumplicidades a Duas Vezes


Beto e Ménito são duas das maiores vozes da música romântica em Portugal, com grande reconhecimento por parte do público. Quem não se lembra de êxitos como "Memórias esquecidas", tema imortalizado por Beto, da autoria de Ménito Ramos, ou "Se um anjo te levar", interpretada por este último.



“Cumplicidades a Duas Vozes” é um disco que partiu da selecção de grandes clássicos da música Portuguesa, pelos dois artistas, os quais lhes conferiram a sua própria identidade e sonoridade. Assim, podemos encontrar neste novo trabalho de “Beto & Ménito” temas de grande reconhecimento, numa interpretação surpreendente como: “Lusitana Paixão”, “Porto Côvo”, “E Depois do Adeus”, “Teus Olhos Castanhos”, entre outros. A dupla de artistas revisitou-os a duas vozes, conferiu-lhes uma base acústica e o resultado foi um disco que, certamente, agradará o público português.


Companheiros de canções de longa data, os artistas têm vindo a desenvolver trabalho juntos de há alguns anos a esta parte. Contudo, esta é a oportunidade de darem a cara por um projecto comum que os enche de orgulho - cheio de grandes canções, arranjos inovadores e interpretações surpreendentes!


Canções eternas nas vozes inconfundíveis de Beto e Ménito.

Sem comentários:

Enviar um comentário