24 novembro 2009

Album: Lamçamento do abum Batida


A historinha tem acontecido de maneira menos habitual. Nos estreámos no Brasil, no Festival Cineport, passámos pelo 5 Days Off na Holanda, Sfinks na Bélgica, Mestiço na Casa da Música e em pequenas apresentações, na Red Bull Pirate Soundclash, Manhãs da Antena 3 e Music Box, e só agora temos a nossa devida estreia em Lisboa.



Acabámos de fazer uma remistura para o disco do Ku Bo (Stereotype) que vai sair na Man Recordings. E o “Bazuka” sai na próxima edição do Fabric, com as favoritas dos Buraka.


Pelo meio o disco tem recebido apoio de vários Dj´s espalhados pelo mundo, nomeadamente do António Pires na Tuga, Kubo e Makossa de Viena, Daniel Haaksman e Shir Kahn de Berlim, Groovalization Dj´s de Dublin, Secousse de Londres, Tupolev Dj´s de Bruxelas, Toy Selectah do Mexico, Maga Bo de São Paulo, Uproot Andy de Nova Iorque, entre outros.


Na imprensa tem saído frase exagerada que nem fica bem colocar aqui : ) Temos sido bem recebidos e conseguido passar a nossa mensagem de respeito pelo tradicional, sem saudosismos, e preocupação na lírica. Palavras e bitis para toda a família dançar. Procurando mostrar o estado do grave no planeta. “ Cuidado com as coluna”


Nesse concerto temos Dj Mpula, Beat Laden, Ikonoklasta, Catarina Limão no video, Bernardino e Daniela dos Batoto Yetu na dança, Xoices na montagem, Nuno no som, Pedro Farois na luz, Macaco na banquinha e Salomé na produção. Contamos ainda com convidados do momento : )


Começa às 23h, mas o dia começa bem mais cedo, com muita banda nice e a celebração da mistura. O Batida começa às 23h. No final, a noite continua com o Dj Mpula até as 2h.

Sem comentários:

Enviar um comentário