24 novembro 2009

Filme: Descubra o trailer do filme A Última Melodia


Baseado no mais recente romance do autor best-seller Nicholas Sparks (“Um Momento Inesquecível”, “O Diário da Nossa Paixão”) A Última Melodia centra-se numa pequena cidade costeira no Sul onde um pai separado (GREG KINNEAR) tem a oportunidade de passar o Verão com a sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que tudo o que queria era estar em casa, em Nova Iorque. Ele tenta aproximar-se novamente da filha através da única coisa que têm em comum – a música – numa história sobre a família, a amizade, os segredos e a salvação, que foca ainda os temas do primeiro amor e de segundas oportunidades. O filme é realizado por Anne Robinson, a partir do argumento de Sparks e Jeff Van Wie.



Curiosidades:


A Última Melodia é o 15º livro publicado pelo autor best-seller Nicholas Sparks. Na lista de livros deste autor incluem-se “O Diário da Nossa Paixão”, “As Palavras Que Nunca Te Direi” e “O Sorriso das Estrelas”.

Apesar de vários livros deste autor terem sido adaptados ao grande ecrã, A Última Melodia é o primeiro filme a chegar aos cinemas com poucos meses de diferença da publicação do respectivo livro (menos de um ano).

Sem comentários:

Enviar um comentário