25 novembro 2009

Turismo: Natal em família, à volta da lareira, no Monte Prado Hotel & Spa


Faça-se à estrada e rume a Norte. Coloque o Monte Prado Hotel & Spa, em Melgaço, no seu GPS. Aqui, a tradição mantém-se e sentir-se -á em casa. À sua espera terá a grande família do Monte Prado Hotel & Spa que tornará os seus sonhos e os da sua família uma realidade.



O ponto de encontro faz-se à lareira que já estará acesa, fazendo esquecer o frio que a montanha abriga. O estalar da madeira, enquanto arde, andará a compasso dos “hinos de Natal” que ecoerão pelos recantos do hotel até às águas do rio Minho. A mesa da consoada, no Foral de Melgaço, o restaurante do hotel, vai encher-se de deliciosas iguarias da época onde não faltarão o bacalhau cozido com todos, o toucinho-do-céu, o leite-creme queimado e o arroz doce, entre outras. O chocolate quente, o espumante ou o vinho do porto chegam mais tarde para acompanhar o Tronco de Natal, o Bolo-Rei, os Sonhos de Abóbora e as Rabanadas de Ovos. A Ceia de Natal promete...


Aproveite o fim de semana que se segue ao dia de Natal e prolongue a escapadela. Descanse, retempere energias no River Spa – sugerimos que se deixe embalar pela massagem Sons do Vento, um tratamento assinatura - , passeie e no final parta com a vontade de regressar a esta casa que também é sua, o Monte Prado Hotel & Spa!


FELIZ NATAL! OH OH OH!

Sem comentários:

Enviar um comentário