23 novembro 2009

Estudo de Mercado: Bilhetes considerados muito caros


Numa pesquisa representativa conduzida pelo portal de póquer, Poker2Events.com, com 428 utilizadores de Internet, 96% dos entrevistados indicaram que na generalidade os bilhetes de entrada para os eventos são muito caros e como tal, gostariam de conseguir preços mais baratos para os seus eventos favoritos.


Embora o preço dos bilhetes seja geralmente considerado demasiado elevado, muitos dos inquiridos afirmam pagar quantias elevadas por 1 bilhete todos os anos. Cerca de 40 % gastou durante um ano entre 80 e 200 euros, e outros 22% declaram ter gasto mais de 500 €.


Também não é surpreendente que quase 90 % dos entrevistados revelam que participariam em eventos com mais frequência se estes fossem gratuitos.


O novo portal de póquer quer usar esta pesquisa para chamar a atenção para a possibilidade de jogar no Poker2Events.com gratuitamente e poder ganhar bilhetes para jogos de futebol da Liga Sagres, e da Liga Vitalis, assim como para o Campeonato Mundial de Futebol de 2010, bilhetes para diversos eventos de desporto motorizado, como a Fórmula 1, ou mesmo bilhetes para grandes concertos. O Poker2Events foi lançado simultaneamente em sete países a 3 de Novembro deste ano, com o endereço www.Poker2Events.com .

Sem comentários:

Enviar um comentário