26 novembro 2009

Evento: 1º Concurso TrotelHorse


Vai decorrer nos próximos dias 28 e 29 de Novembro e 19 e 20 de Dezembro, no Centro Hípico da Quinta da Beloura, o 1º Concurso de Saltos Nacional C organizado pela TrotelHorse.



O Concurso de Saltos Nacional destina-se a premiar os melhores conjuntos que disputarem as provas nos Concursos, a realizar em 28 e 29 de Novembro e 19 e 20 de Dezembro de 2009.


Para além do concurso, a TrotelHorse vai promover uma cerimónia de entrega de prémios no dia 20 de Dezembro, na Mezanine do picadeiro.


O primeiro e segundo concursos equivalem a um prémio de seis mil euros respectivamente, sendo que existem ainda prémios extra para as provas de 1,05m, 1,15m e 1,25m: Somatório de pontos, das quatro provas a serem realizadas nos dois concursos. O prémio total equivale a dezoito mil euros.


Respeitando naturalmente os estatutos da Federação Equestre Portuguesa, e todas as normas de conduta e regulamentos legais para a prática de actividades equestres, a TrotelHorse decide dar o primeiro de muitos saltos para os desafios equestres organizando o seu primeiro circuito de saltos de categoria C, tendo já agendada uma competição nacional até Fevereiro de 2010. O Plaza Ribeiro Telles Centro de Eventos presta apoio à TrotelHorse na organização deste evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário