27 novembro 2009

Televisão: 35ª Temporada de Saturday Night Life na Fox


Black Eyed Peas, Drew Barrymore, Lady Gaga, Megan Fox, Shakira e U2 são algumas das celebridades conhecidas mundialmente com participações na 35.ª temporada de ‘Saturday Night Live’ (SNL). Esta, que é a mais recente temporada, estreia na FOX em Portugal na noite de Sábado, 05 de Dezembro, às 22h15, pouco tempo depois de ter estreado nos EUA (a 26 de Setembro). Uma boa notícia para os espectadores e fãs da FOX e desta comédia musical.



Nos últimos 30 anos, o ‘Saturday Night Live’ foi a rampa de lançamento dos mais brilhantes performers comediantes desta geração e palco para muitos actores, actrizes e cantores tais como: Adam Sandler, Ben Stiller, Bill Murray, Britney Spears, Chris Rock, Conan O’Brien, Dan Aykroyd, Eddie Murphy, Justin Timberlake, Molly Shannon, Robert Downey Jr., Tina Fey, entre muitos outros.


De acordo com uma notícia do The New York Times em ocasião da sua vitória nos Emmy Awards com o especial de 25.º aniversário do programa, “o SNL continua a ser a mais penetrante influência na arte de fazer comédia na cultura contemporânea. No encerrar do século, ‘Saturday Night Live’ é considerado o sétimo melhor programa de entretenimento na lista dos 100 melhores programas e entertainers dos últimos 50 anos”. Dez anos passados desde esta sua fantástica crítica num dos maiores meios de comunicação do mundo, o SNL continua a conquistar audiências e fãs com o fantástico sentido de humor irónico, sarcástico, espontâneo, inteligente e, muitas das vezes, apenas parvo.


Durante todos estes anos de emissão, o SNL consagrou-se como um programa de referência a nível mundial para os melhores humoristas contemporâneos. Todas as semanas, o programa apresenta hilariantes sketches que são acompanhados por uma banda ao vivo que nos presenteia com vários momentos musicais. A cada semana, novos convidados especiais conhecidos do grande público juntam-se ao elenco e apresentam os seus dotes humorísticos.


‘Saturday Night Live’ tem como criador Lorne Michaels também ele produtor executivo. O programa é uma produção da SNL Studios em associação com a NBC Studios.

Sem comentários:

Enviar um comentário