30 novembro 2009

Premio: DPI, Sagres e Quinta da Marinha foram os vencedores do Quinta da Marinha Talent Award


Mais de 100 pessoas marcaram presença na festa Quinta da Marinha Talent Award, evento que homenageou, ontem à noite, agentes e operadores turísticos que trabalham habitualmente com o Hotel Quinta da Marinha Resort. A edição deste ano incluiu, além do tradicional jantar, um concurso musical conduzido por Paulino Coelho, o animador das manhãs da Rádio Renascença.



Dos dez temas que se apresentaram a concurso, um júri constituído pelo actor João Didlet, Rute Elias e Raquel Neto da Ambitur e Rui Lourenço da Publituris, escolheu o trio DPI (Destination Portugal Intel Viagens e Turismo Lda), Sagres e Quinta da Marinha, que após uma aplaudida interpretação do tema “Don't let the sun go down on me” de Elton John, conquistou o primeiro lugar da competição. A noite ficou ainda marcada pelas performances dos concorrentes provenientes das agências Miltours, Admédic Tours, Top Atlântico que ocuparam o terceiro lugar na competição e pela Abreu e Top Atlântico que obtiveram o segundo lugar do Quinta da Marinha Talent Award.


O evento decorreu num ambiente informal, divertido, sem inibições, todos os participantes cantaram e encantaram, o clima, muito dinamizado pelo apresentador, foi de verdadeira festa e euforia. Todos puderam desfrutar da boa música e animação até de madrugada.


A festa anual do Hotel Quinta da Marinha Resort pretende não só homenagear os operadores e agentes turísticos pela sua contribuição para o sucesso do Hotel, como também promover um fim de tarde de convívio e de animação.

Sem comentários:

Enviar um comentário