27 novembro 2009

Cinema: Twilight - Lua Nova com mais de 42 mil espectadores


Twilight - Lua Nova é um sucesso de bilheteira desde o primeiro dia.

Até ao momento, e com pouco mais de 24 horas desde a sua estreia, o filme já registou mais de 42 mil espectadores por todo o país.

Se quiser assistir a este filme apresse-se a reservar o seu bilhete pois tudo aponta para que as sessões deste filme, durante o fim-de-semana, estejam esgotadas.

Sinopse: A inesperada partida de Edward (Robert Pattinson) deixa Bella Swan (Kristen Stewart) completamente perdida. Inconsolável, encontra algum conforto no fascinante e enigmático Jacob (Taylor Lautner), um amigo de infância, sem imaginar que ele pertence ao clã de lobisomens Quileute, os inimigos ancestrais dos vampiros.



Mas, quando Bella se confronta com um velho inimigo e é salva por uma alcateia de lobos, percebe que está envolvida numa guerra entre as duas raças e que, para sobreviver, terá de enfrentar os fantasmas do passado...


Um ano depois do fenómeno de popularidade de "Crepúsculo", a adaptação ao grande ecrã do segundo volume da saga "Luz e Escuridão", de Stephenie Meyer, com Chris Weitz ("Era Uma Vez Um Rapaz") a substituir Catherine Hardwickena na realização.

Sem comentários:

Enviar um comentário