22 outubro 2009

Turismo: Suites Alba Resort & Spa ofereçe uma noite em Dezembro


O Suites Alba Resort & Spa, localizado no Carvoeiro, em plena falésia Algarvia e com uma vista deslumbrante para a praia de Albandeira, é um refúgio único, ideal para desfrutar de momentos ímpares de lazer e relaxamento.



Assim sendo, o resort de luxo convida todos os casais e famílias a umas mini-férias em Suite de tipologia escolhida com tratamento VIP à chegada, num local paradisíaco, onde requinte e conforto se fundem numa perfeita harmonia.


E, para que possa repetir os momentos mais memoráveis, o Suites Alba presenteia todos os hóspedes cuja estadia em Novembro exceda as duas noites, com uma estadia de uma noite, em regime de alojamento e pequeno-almoço, durante todo o mês de Dezembro.


As estadias contemplam ainda a utilização gratuita da piscina exterior e interior e ao ginásio, bem como entrada no SpAlba com utilização do jacuzzi, sauna, banho turco, duche sensações e sala de relaxamento com colchões de água aquecidos.


As crianças até aos 12 anos têm estadia gratuita em regime de alojamento e pequeno-almoço.


O resort sugere ainda que consulte outras promoções vigentes para o mês de Novembro, basta para o efeito clicar no titulo desta noticia.

Sem comentários:

Enviar um comentário