22 outubro 2009

Beleza: Pack Seasons Fall da mesoestetic


Depois da intensa exposição que sofre a pele durante os meses do Verão, o Outono é o momento ideal para que se recupere dos danos provocados pelas radiações solares, pelo vento e pelo sal. É também a época ideal para a preparar, com os cuidados apropriados, para a chegada do frio.

Dentro do seu Programa Seasons, os peritos da mesoestetic® propõem uma selecção de tratamentos adaptados às necessidades da pele em cada estação, os cuidados específicos para manter a pele saudável durante todo o ano.

A edição 2009 do Pack Seasons Fall da mesoestetic® contém 4 produtos de alta eficácia que, combinados entre si, multiplicam as suas acções para conseguir uma renovação e regeneração celular da pele e uma hidratação em profundidade.

Este ano, com o pack de Outono, a mesoestetic® mima-nos especialmente e reserva-nos mais de uma surpresa:

- A oportunidade de provar em primeira mão uma das últimas inovações tecnológicas da marca, Post_peel Crystal Fiber Mask, uma máscara hidratante com nano-fibras 3D que será lançada no mercado brevemente.

- Descobrir a nova embalagem em strips mono dose das ampolas de ÁCIDO GLICÓLICO 10% + VITAMINAS E e F, preparado especialmente para o pack de Outono de uma maneira mais prática para facilitar a sua utilização em casa.

O Pack Seasons Fall da mesoestetic® tem um P.V.P recomendado (IVA incluído) de 94,90 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário