22 outubro 2009

Tecnologia: Lexmark apresenta impressora a laser touch screen


A Lexmark International, Inc. (NYSE: LXK) apresentou hoje a primeira impressora laser monocromática A4 com touch screen, proporcionando às empresas a capacidade de usar uma plataforma de soluções poderosa e trabalhar com mais eficiência. A inovadora impressora a laser monocromática da Lexmark, T656dne permite aos clientes ampliar a utilidade do seu dispositivo para atender às necessidades específicas de cada negócio, utilizando o Embedded Solutions Framework (eSF) da Lexmark.



A Lexmark foi reconhecida recentemente pela Buyers Laboratory Inc., com um Outstanding Achievement Award, por disponibilizar recursos de valor acrescentado como oferta standard ao integrar a sua plataforma personalizável eSF ou ainda, por fornecer soluções específicas que agilizam processos baseados em papel, aumentando a produtividade e reduzindo volume de páginas.


Lexmark T656dne


A impressora a laser monocromática, T656dne da Lexmark permite a activação de uma vasta oferta de funcionalidades para grandes grupos de trabalho, proporcionando o acesso a aplicações pré-definidas e personalizáveis com o simples toque de um ícone. Imediatamente após ligar a T656dne da Lexmark, os utilizadores encontrarão várias aplicações únicas, disponíveis no ecrã táctil a cores de 7 polegadas:


 -Formulários e Favoritos, que reduzem o desperdício associado a formulários pré-impressos


- Eco-Settings, que ajudam a aumentar a poupança de energia e a reduzir o desperdício de papel e de toner


- Showroom, que demonstra as possibilidades de utilização do touch screen como meio de comunicação único


- Personalização do ecrã, permitindo às empresas apresentar o seu logótipo, ou colocar outra imagem de fundo


- Mudança de idioma, que pode ser activada durante a configuração, permitindo aos utilizadores em ambientes multilingues alterar facilmente o idioma de exibição


A T656dne da Lexmark, imprime até 53 páginas por minuto (ppm) e vem equipada com duplex integrado, para reduzir o desperdício de papel e com uma grande capacidade de disco rígido interno de forma a suportar as aplicações de software.

Sem comentários:

Enviar um comentário