22 outubro 2009

Automovel: Francisca Santos é campeã nacional de surf com apoio da Suzuki


A Cimpomóvel, importador da Suzuki para Portugal, há muito que tem uma política de apoio ao desporto, no âmbito da sua responsabilidade social, e particularmente aos mais jovens. Marca irreverente com produtos jovens e aventureiros, como o Swift, o SX4 ou ainda o Grand Vitara, o apoio ao surf juvenil é natural e deu frutos já este ano.


Francisca Pereira dos Santos, com apenas 20 anos, sagrou-se Campeã Nacional de Surf 2009, categoria Júnior. A jovem surfista espalhou classe e talento pelas provas que compunham a competição e com duas vitórias, numa classificação onde contavam os três melhores resultados, não teve dificuldade em vencer o Lightning Bolt Pro Junior 2009 pela quarta vez.


Um resultado de conjunto excelente que teve o apoio da Suzuki, provando que a estratégia de apoio ao desporto juvenil, e ao surf em particular, é uma aposta ganha que promove a imagem de uma marca que se assume como líder entre os construtores de carros citadinos mas cuja gama engloba produtos jovens e irreverentes sempre com grande qualidade e elevado desempenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário