22 outubro 2009

Hotelaria: Grupo Pestana celebra dez anos na América do Sul


Os 10 anos da internacionalização do Grupo Pestana na América do Sul foram celebrados em grande estilo com um jantar realizado ontem, dia 21 de Outubro, no Pestana Rio Atlântica. O local não poderia ter sido outro. O hotel foi o marco inicial deste grande projecto de expansão.



Luigi Valle, Administrador do Grupo Pestana e o Comité de Gestão para América do Sul, presidido por Roberto Rotter e seus directores Paulo Dias e Mauro França, foram os anfitriões da noite. Estiveram no evento o Ministro do Turismo do Brasil, Luis Barretto, a Vice-Ministra do Turismo da Venezuela, Maria Belisário, o Embaixador de Portugal no Brasil, Jorge Salgueiro, a Presidente da Embratur, Jeanine Pires, além de diversos líderes das principais entidades do sector, como Carlos Alberto Amorim, presidente da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens.


Com 11 hotéis localizados entre Brasil – Curitiba, São Paulo, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Salvador (3 unidades), Natal, São Luís – Argentina e Venezuela, os 10 anos da história da marca Pestana no Brasil foram comemorados com muito êxito. O objectivo de Dionísio Pestana, Presidente do maior grupo português do sector turístico, era ter 10 hotéis em 10 anos. Hoje são mais de 1.800 colaboradores e quase 2.000 quartos, hotéis com localizações perfeitas e serviços de extrema qualidade.


O Ministro do Turismo do Brasil, Luiz Barretto, no seu discurso, congratulou o Grupo Pestana por acreditar no mercado brasileiro e realçou que, com a conquista para receber o Campeonato Mundial de Futebol 2014 e as Olimpíadas de 2016, o Brasil terá um turismo promissor.


Luigi Valle destacou o crescimento global da marca nestes 10 anos, passando de um grupo eminentemente regional a um dos 100 maiores do mundo, realçando a importância que a América do Sul assumiu e assegurou que o Grupo Pestana vai continuar a apostar na região, quer seja em países vizinhos, quer noutros estados brasileiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário