27 outubro 2009

Beleza: TRESemmé apresenta Linha Cor Revitalizante


TRESemmé, a marca internacional de produtos de qualidade profissional para o cuidado dos cabelos, apresenta a sua linha completa - Cor Revitalizante -, para cabelos pintados ou com madeixas.

Depois do Verão, é natural que os cabelos, nomeadamente os pintados, fiquem desidratados, secos e sem vida, necessitando de cuidados específicos.Desta forma, a TRESemmé concebeu a linha Cor Revitalizante, composta por Champô, Condicionador e Máscara, para os cabelos pintados ou com madeixas.

Toda a linha foi pensada para ajudar a devolver a vitalidade ao cabelo pintado, tornando-o mais brilhante e hidratado, conferindo-lhe um aspecto verdadeiramente radioso e saudável. Trata-se de uma linha específica, cujo objectivo é alcançar e manter a sua cor de cabelo perfeita.

O Champô e o Condicionador Cor Revitalizante contêm uma combinação de Vitamina E, Filtros UV e Aloé puro, que ajuda a fixar a cor e a realçar a vivacidade do cabelo pintado ou com madeixas, hidratando-o e ajudando a protege-lo dos danos causados pelo sol e pela poluição, conferindo-lhe assim, um brilho radioso e um aspecto verdadeiramente saudável. Para uma maior hidratação, a Máscara Cor Revitalizante contém igualmente filtros UV, Vitamina E e Aloé, ajudando a proteger o cabelo pintado e amaciando-o em profundidade, conferindo-lhe um aspecto saudável e um brilho intenso por mais tempo, sendo também mais fácil de pentear.

Sem comentários:

Enviar um comentário