26 outubro 2009

Habitação: Bondex Deck



A Dyrup Portugal, acaba de alargar a gama Bondex, com o lançamento de um produto especialmente concebido para a manutenção de decks de madeira – Bondex Deck.


A nova criação da Dyrup caracteriza-se por ser um óleo protector para decks de madeira, estando classificado tecnicamente de óleo hidrófugo transitável, de acabamento mate. Tais características permitem-lhe proteger as madeiras de condições extremas, sendo as mais frequentes, a acção de agentes atmosféricos intensos, como a chuva, frio e calor.

Considerando a madeira como um elemento de construção muito valioso, a Dyrup encara o tratamento e protecção das madeiras como procedimento obrigatório, pelo menos uma vez por ano. Efectivamente, os decks de madeira sofrem um desgaste violento por se localizarem no exterior das habitações, sendo a sua durabilidade dependente directamente da manutenção realizada ao longo do tempo.

Evite a degradação das madeiras com a aplicação de Bondex Deck – condições extremas, e parta já para a manutenção das mesmas, não descurando alguns passos importantes:

De um modo geral, as superfícies devem estar bem limpas, isentas de areias, poeiras, gorduras e humidades;

No caso de madeiras pintadas ou envernizadas, remover todo o revestimento por lixagem, raspagem ou “queima”, de modo a permitir a penetração do óleo;

Aplicar 2 a 3 demãos demãos de Bondex Deck, à trincha, até que a madeira esteja saturada e no sentido dos veios. O óleo excedente deve ser removido ao fim de 15 a 30 minutos com um pano seco;

Proceda a uma manutenção anual, aplicando 1 a 2 demãos de Bondex Deck.

A eficiência de Bondex Deck foi testada no inovador projecto, Kasa do Futuro, considerada a casa mais inteligente do país. A estrutura da Kasa do Futuro foi toda revestida com tintas inovadoras, que garantem a qualidade e sustentabilidade da mesma, incluindo o jardim, onde foi aplicado o novo Bondex Deck.

O Bondex Deck está disponível em embalagens de 0.75 Lt. e 4 Litros, com um PVP de 15.72 e 59.06 euros respectivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário