27 outubro 2009

Automovel: Mazda CX-7 2009 com motor Diesel e Novo Design

O Mazda CX-7 é um dos primeiros SUV a combinar o design desportivo e a experiência de condução com a habitabilidade e funcionalidade de um SUV. Desde o seu lançamento em 2006, este crossover desportivo SUV tem vindo a ganhar de forma sustentada uma enorme popularidade em todo o mundo, tendo já sido vendidas 190 000 unidades e ganho 15 prémios. Na Europa, são já 30 000 os proprietários de CX-7 no segmento em crescimento dos SUV compactos não-premium, em menos de dois anos. Os europeus são atraídos pelo seu design desportivo, a sua natureza de condução divertida e o seu mix de funcionalidade no uso quotidiano, espaço e qualidade geral.





O novo CX-7 refina o conjunto de atributos ainda mais e foi criado para ser mais sofisticado, sustentável e emocionalmente apelativo. Mantendo a natureza desportiva seu antecessor, o novo CX-7 melhora o conforto a bordo e a estabilidade de condução, e conbina estas características com um melhor nível de insonoridade no habitáculo de modo a criar um ambiente interior mais sofisticado. É também mais sustentável com a introdução de um novo motor, diesel ecológico que disponibiliza elevada potência e binário, baixo consumo de combustível e cumprindo as normas do estágio Euro V.

O design do facelift do CX-7 tem actualizações que o tornam ainda mais apelativo aos sentidos, com um novo, mais dinâmico visual de família Mazda, detalhes exteriores Premium e um nível de qualidade superior. E as afinações de suspensão actualizadas refinam ainda mais a performance de condução.


Sem comentários:

Enviar um comentário