21 outubro 2009

Televisão: FOX Scary Halloween


A noite mais assustadora do ano está quase a bater-nos à porta! O ‘Halloween’ ou ‘Dia das Bruxas’ celebra-se a 31 de Outubro e, mais uma vez, os canais de séries e entretenimento da FOX International Channels (FIC) – FOX, FOX Life, FOX Crime, FX e FOX Next – não podiam deixar de assinalar a data.



A FIC preparou especiais de programação nos cinco canais e adicionou o “ingrediente” perfeito para passar uma noite de arrepiar: a festa ‘FOX Scary Halloween’, que terá lugar a partir das 23h00, no Instituto do Jardim Botânico do Porto (Campo Alegre), com o apoio da Jameson, da Super Bock, e da Renault. Para ganhar convites aceda a www.fox.pt e participe no passatempo.


Sinta o prazer do medo com o crossover de especiais de programação sob o mote ‘FOX Scary Halloween’. A FOX vai emitir todos os episódios da mini-série ‘Demons’, a partir das 21h30. Já a FOX Life reserva uma noite repleta de fantasmas com sete episódios da série ‘Em Contacto’. Por se turno, o FOX Crime vai emitir 6 episódios da 20.ª temporada de ‘Cops’ e o filme ‘Retrato de um Psicopata’. Os canais FX e FOX Next apostam na exibição de filmes que perduram na história do cinema de terror e suspense: ‘Halloween II’, ‘Psico’ e ‘Projecto Blair Witch’, os dois últimos no FOX Next.

1 comentário:

  1. mortinha para ver... pena so ter o fox life... mas sou compensada com a serie em contacto k por seu lado é mt fixe

    ResponderEliminar