26 outubro 2009

Alimentação: Florette distinguida com Certificado de Qualidade


A Florette, especialista europeia na oferta de vegetais frescos, lavados e prontos a consumir, acaba de renovar a Certificação de Qualidade EN45011. A SAI Global Assurance Services/EFIS atribuiu esta distinção à Florette devido aos elevados padrões de qualidade registados ao nível da produção e dos seus produtos.



“Esta certificação comprova todo o rigor a que os produtos Florette são submetidos. Para oferecermos um produto de alta qualidade no mercado, os nossos cuidados vão desde a plantação, passando pelas instalações, processos, lavagem, até à manutenção da cadeia de frio durante a distribuição do produto”, afirma Paulo Dias, responsável da Florette em Portugal.


A entidade certificadora, SAI Global Assurance Services, tem a maior gama de serviços de inspecção e certificação para a indústria alimentar a nível mundial. Trata-se de uma entidade idónea e imparcial que garante os mais altos padrões de qualidade.

Florette continua assim a apostar na qualidade dos seus produtos, oferecendo aos seus clientes opções saudáveis, práticas e naturais.

Sem comentários:

Enviar um comentário