21 outubro 2009

Tecnologia: Beach Park lança conteúdo exclusivo para iPhone e iPod Touch na ABAV


O Beach Park, resort brasileiro localizado no Estado do Ceará, está presente na Exposição ABAV 2009 – Feira das Américas, que decorre desde hoje no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro, até ao dia 23 de outubro. A feira, a maior das Américas, reúne expositores de toda a cadeia produtiva do segmento de turismo no país. Promovida pela ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens), a exposição estima receber mais de 27 mil profissionais para realizar negócios com mil expositores de delegações estrangeiras de 35 países diferentes.


É neste cenário que o Beach Park lançará a sua nova estratégia de comunicação: todo o conteúdo produzido sobre o complexo pelos Guias Quatro Rodas, da Editora Abril, foi transformado numa aplicação para ser descarregada gratuitamente na loja virtual da Apple Store para os aparelhos iPhone e iPod Touch. Trata-se da primeira aplicação customizad produzid no Brasil por uma empresa e por uma editora para smartphones.

A aplicação Beach Park permite ao utilizador navegar por todas as atracções e pelos resorts do complexo através de um divertido mapa interactivo. Diversas imagens e textos informativos fornecem detalhes sobre a velocidade média e a classificação de cada atracção, locais para refeições, áreas especiais para as crianças, estacionamento e loja. Além disso, é possível obter informações sobre as opções de alojamento nos hotéis do Beach Park: o Suites Resort e o Acqua Resort. Para comemorar o lançamento da aplicação, será sorteado um aparelho iPhone neste primeiro dia da ABAV.

Para descarregar a aplicação, o utilizador precisa apenas de aceder à loja virtual da Apple Store e escrever “Beach Park” na janela de busca: http://store.apple.com

Na ABAV, o Beach Park marca presença com um stand de 66 metros quadrados localizado na Rua 10, onde apresenta ao público a sua nova atracção, o Ramubrinká. São sete escorregas intercalados de diferentes formatos e com diferentes velocidades capazes de causar uma experiência inesquecível.

Juntamente com a Feira das Américas decorre o 37º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens (Abav) sob o tema "Mercado de Viagens: Direccionamento Estratégico das Agências de Turismo". Além de operadoras e agências de turismo, o congresso reúne empresas brasileiras e estrangeiras do segmento: companhias hoteleiras, aéreas, marítimas, locadoras de veículos e órgãos de fomento, os "conventions & visitors bureaus".

Sem comentários:

Enviar um comentário