26 outubro 2009

Turismo: Evidência Tejo entre os melhores hotéis de Lisboa


O artigo da autoria de Stuart Emmrich, destaca os cinco melhores hotéis em 14 cidades europeias com preços abaixo dos 100 euros, num total de também 100 hotéis.


O reputado jornal norte-americano escolheu o Evidência Tejo Creative Hotel (Evidência Hotéis), entre os cinco melhores hotéis da capital portuguesa.

A escolha baseou-se nos comentários e preferências de hotéis dos seus leitores durante os últimos três anos, em 1500 destinos.

Localizado na Rua dos Condes de Monsanto, 2, entre o junto à Praça da Figueira, este três estrelas está implantado num edifício pombalino do Século XVIII, tendo sido alvo de renovação e inaugurado em 2001.

No total, são 58 quartos (51 duplos e singles; 4 suites; 3 suites júnior) numa unidade urbana, de referência no que diz respeito à criatividade e modernidade, sempre aliadas à história e cultura.

«Cada unidade absorve e reflecte a sua envolvência, criando habitats autênticos. É esta aposta da Evidência Hotéis em unidades diferenciadas e carismáticas. Esta distinção vem reforçar a nossa aposta nesta estratégia», destaca Torres Filho, administrador do Grupo Evidência.

Sem comentários:

Enviar um comentário