26 outubro 2009

Acessório: Famosos experimentam a nova colecção Alain Mikli e Starck Eyes


O Oculista das Avenidas apresenta em primeira-mão em Portugal, a nova colecção das marcas Alain Mikli e Philippe Starck. “Made in Passion” é o conceito destas novas colecções, que privilegiam o savoir faire e o conforto.



Com um novo design, que alia um estilo irreverente e personalidade vincada, os óculos destas colecções são “para ver e para serem vistos”.


“A nova colecção de óculos Alain Mikli e Philippe Starck reflecte o estilo moderno e vanguardista que caracteriza o Oculista das Avenidas. Com design arrojado que marca a diferença e conforto superior, a nova colecção permite aos nossos clientes ser o centro das atenções e estar sempre na moda”, afirma Isabel Câmara, administradora do Oculista das Avenidas.


A parceria entre Alain Mikli e Philippe Starck começou há cerca de 30 anos, através de uma amizade e cumplicidade que deixam transparecer no seu trabalho. A mistura de tradição e de perfeição está presente na utilização de matérias tradicionais, um fabrico minucioso e conforto com um sistema de patentes registadas.


A grande novidade desta colecção são os óculos Starck Eyes com biolight, apresentados no Oculista das Avenidas e pela primeira vez na Europa. Esta nova colecção Starck marca a diferença pela sua capacidade auto-ajustável, que mistura biovision e tecnologia com matérias bio e high-tech, para um conforto total.


Adicionalmente, o biolight, com hastes Bioox, é uma estrutura totalmente revolucionária, com uma micro-articulação exclusiva, inspirada na clavícula humana e na sua liberdade multi-direccional. Feita de massa de aço inox, as hastes oferecem uma sensação de leveza inédita e durabilidade extrema.

Sem comentários:

Enviar um comentário