26 outubro 2009

Curso: Miele Wine Experience


Ao longo do ano o showroom da Miele, tem servido de palco para a realização de diferentes cursos de vinhos no âmbito da acção “Miele Wine Experience”, um programa composto por quatro cursos: ABC do Vinho (Abril); Vinhos Brancos e Roses (Junho); Vinhos Tintos (Setembro); e Vinhos Fortificados, a realizar em Novembro.


O próximo “Miele Wine Experience”, dedicado aos Vinhos Fortificados decorrerá durante os dias 10 e 11 de Novembro deste ano, sob a orientação do enólogo e crítico de vinhos Aníbal Coutinho.

Este curso apresenta um valor de inscrição de 175€ por participante (125€ para titulares do Cartão Cliente Miele), sendo realizado nas instalações da Miele em Carnaxide, em dois dias consecutivos no horário entre as 19 e as 21 horas. No final será atribuído aos participantes um Diploma certificado pelo enólogo Aníbal Coutinho, como prova de participação no mesmo.

Assim, nos cursos são levados à prova vinhos de qualidade superior, de Portugal e das principais regiões internacionais para que seja possivel criar a experiencia de conhecer a arte e os segredos de um bom vinho.

Durante os diferentes cursos tem sido possível aos participantes aprofundar o contacto com um mundo de sensações, aromas e sabores a que estão associados os vinhos. Com o intuito de permitir diversificar o seu conhecimento cria-se uma dinâmica onde, entre outros, se discutem temas como as castas, as regiões, a vinificação e também os aromas, os sabores e a gastronomia.

“Saber observar e degustar um bom vinho, desde a escolha dos copos até ao momento de o beber e sentir os seus aromas”, são algumas das propostas da Miele para os cursos “Wine Experience”.

O vinho está servido… por isso fica o convite para uma experiência única de aromas e sabores.

Mais informações em www.miele.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário