20 janeiro 2011

Tecnologia: Lexmark Genesis: a all-in-one a jacto de tinta com SmartSolutions

A Lexmark International, Inc. (NYSE: LXK) lançou a Lexmark Genesis, uma impressora de topo com ligação à internet.

No ano passado a Lexmark apresentou uma linha de impressoras all-in-one que além de possuir uma ligação sem fios permitiam o acesso à Internet. A Lexmark Genesis é construída sob os mesmos princípios de um espaço de trabalho dinâmico mas foi adaptada para dar resposta às exigências de profissionais, pequenas empresas e escritórios que procuram uma impressora com tecnologia inovadora, altamente produtiva e com um design moderno.

“A Lexmark Genesis é de facto inovadora, graças ao design único e moderno, mas também ao vasto leque de aplicações SmartSolutions. É um produto singular no mercado de impressoras all-in-one.”referiu Nelson Bravo, Director de Retalho da Lexmark. “Mas mais importante que isto é a facilidade de instalação e uso. E com funções como o instant preview, cópias rápidas e uma velocidade de digitalização e envio de documentos para a web os profissionais mais exigentes vão ganhar mais tempo e tornar-se mais produtivos.”

Com a tecnologia Flash Scan que inclui um sensor de 10 megapixels, a Genesis permite visualizar cópias e digitalizações de modo instantâneo no ecrã táctil de 4.3 polegadas (10.92 cm). O Flash Scan permite ainda à Genesis converter um documento em formato digital em apenas três segundos1.

O ecrã a cores táctil da Genesis vem complementar o Flash Scan tal como aconteceu com outras impressoras tais como a Platinum, Pinnacle e a Interact. Este ecrã dá acesso à web e ao portal SmartSolutions incluindo ainda aplicações cloud-based tais como o Evernote, TripIt, Facebook e Twitter.

A Lexmark incluiu na Genesis a tecnologia Vizix que utiliza tinteiros independentes para permitir impressões mais rápidas e de maior qualidade a um custo mais económico para os consumidores.

Outras características chave incluem uma placa de rede Wireless (IEEE 802.11n) para maior alcance; impressão de dupla face embutida e uma garantia de 3 anos com apoio técnico por telefone vitalício3.

A Lexmark Genesis estará disponível por um PVP de 399€. Esta impressora pode também ser comprada através da loja online da Lexmark .

Sem comentários:

Enviar um comentário