02 janeiro 2011

Moda: Colecção All in Black em fundo branco

A All in Black é dirigida à mulher dinâmica, urbana, com gosto e interesse por moda. Independentemente da idade, privíligia o conforto e a elegância.

Versáteis e intemporais, as dez propostas da colecção -Triple, Urban, Tube, Romantic, Daytime, Ageless, Ballroom, SportChic, Fancy e Girly – adaptam-se à jovem de 18 anos e à senhora de 60.

Para um fitting e visual harmoniosos, as linhas by Ana Branco, oferecem, na compra de um artigo, dicas de aconselhamento de imagem e beleza, referentes à peça adquirida.

Além do factor ageless, artigos para todas as idades, as peças All in Black permitem ser utilizadas para diversas circunstâncias: lazer, trabalho, noite, cerimónia ou eventos formais, basta alterar os acessórios.

São adequadas para o Verão e para o Inverno, moldam-se a vários tipos de corpo e não se enrugam.

As peças da linha All in Black funcionam como elementos potenciadores da imagem, realçando o corpo feminino de forma adequada, consciente e muito elegante.

Cada peça é criada em função da versatilidade, da rentabilização da sua utilização e da , do, deadaptação a um vasto leque de faixas etárias.

A importância da alteração de imagem consoante a conjugação de peças é um factor primário na concepção da colecção. Cada modelo oferece inúmeras formas de coordenação e styling.

All in Black by Ana Branco disponível em www.abrancocollection.com

Sem comentários:

Enviar um comentário