29 agosto 2010

Tursimo: Kids Club nas Pousadas de Portugal

Até 15 de Setembro as Pousadas de Portugal na Região do Alentejo promovem actividades de Verão para as crianças dos 4 aos 12 anos. Umas férias repletas de alegria, diversão e muitas surpresas para toda a pequenada.

As Pousadas de Portugal apresentam para o Verão o Kids Club 2010 nas Pousadas do Alentejo. O objectivo é que todas as crianças possam participar em diversas actividades e ter umas férias repletas de diversão, enquanto os pais ficam também mais libertos para se entregarem aos prazeres da leitura ou apenas descansar. Os clubes contam com um ou dois animadores que, desde as 9h30 da manhã, prometem animar os mais pequenos.

Na Pousada de Alcácer do Sal, instalada num Castelo, o Clube só podia ser dedicado aos Príncipes e Princesas; na Pousada de Arraiolos o Clube é inspirado no Aladino, na Jasmine e no tapete Mágico; na Pousada de Beja brinque no Clube dos Celtas; e na Pousada de Vila Viçosa o tema é o Fungagá da Criançada.

Em qualquer uma destas Pousadas de Portugal as crianças podem participar em diversas actividades como gincanas, jogos na piscina, jogos no Jardim & Cia, ver filmes, dançar, ouvir contos e histórias, mini-discos, peças de teatro, jogos de tabuleiro, pinturas e modelagem. As crianças podem, ainda, participar nas Aulas de Pastelaria e descobrir os segredos da doçaria nacional.

Venha passar as suas férias às Pousadas de Portugal e deixe a criançada por nossa conta!

Sem comentários:

Enviar um comentário