31 agosto 2010

Livro: Energia Cósmica

Se quiser saber como poderá preencher a sua vida de energia positiva e como transmiti-la para o mundo que a rodeia, os exercícios apresentados nesta obra ajudá-lo-ão a cumprir exactamente este propósito.

Os resultados revelar-se-ão numa mudança total da sua vida!

Em Energia Cósmica, a reconhecida médium Anne Jirsch vai ensiná-lo a aproveitar a força pura do Universo de forma a conseguir ter a vida que merece. Ela revelar-lhe-á como poderá usar esta energia positiva para atrair o amor, a saúde, o dinheiro e a felicidade para a sua vida.

Os conselhos de Anne têm sido seguidos por milhares de pessoas no mundo inteiro. As suas técnicas e práticas ajudá-lo-ão a usar melhor a energia que há em si, bem como a energia que há em tudo o que a rodeia, de forma a:
- descobrir quais os objectivos da sua vida;
- atrair pessoas positivas;
- escolher a melhor profissão para si e dinamizar o seu negócio;
- remodelar o seu espaço e assim ter uma casa perfeita;
- estar em sintonia com o dinheiro e a felicidade que existe no mundo;
- maximizar o seu bem-estar — e também o das pessoas que ama.

No seu estilo amistoso e acessível, Anne ensiná-lo-á a usar a energia do cosmos e assim mudar completamente a sua vida.

Anne Jirsh é médium, astróloga, taróloga e colaboradora em vários meios de comunicação social ingleses. Entre os seus clientes contam-se políticos, empresários, estrelas do cinema, da televisão, do desporto. É também autora de várias obras com esta temática, entre as quais O Futuro A Seus Pés, editada por Publicações Europa-América.

Pvp: 21,91€

Sem comentários:

Enviar um comentário