29 agosto 2010

Beleza: José António Tenente lança sabonetes Amor Perfeito

Depois dos recentes lançamentos dos perfumes ‘AMOR PERFEITO’ para senhora e homem, José António Tenente estende agora este universo aromático à gama da perfumaria de casa, começando pelos sabonetes!!!

As fragrâncias fazem uma alusão directa aos perfumes ‘AMOR PERFEITO’ recriando as combinações das essências e elementos, em resultados mais frescos e suaves. Mantendo a ideia de dois ambientes que se complementam, os sabonetes apresentam-se em duas versões , uma em branco e outra em negro.

A primeira desenvolve-se num floral fresco com essência de flor laranjeira, notas cítricas, amor perfeito, frutos vermelhos, e notas gourmet de chocolate, unidas pela doçura da baunilha.

A segunda abre com notas frescas de laranja e suaves de amor perfeito, evoluindo rapidamente para notas mais especiadas e exóticas da noz moscada e sândalo vermelho.

À semelhança do que aconteceu com os perfumes, também os novos sabonetes foram totalmente desenvolvidos em Portugal com os aromas criados pela ISensis e fabricados pela prestigiada Castelbel.

Os sabonetes estão disponíveis em embalagens individuais, ou em ‘packs duo’ branco, ou negro.

Uma edição limitada numa caixa de dois, brancos, negros ou misto será lançada na ‘rentrée’ a par de uma gama de novidades.
 
Perfeito
Na fase final de produção, José António Tenente e a 100ML, tiveram a oportunidade de realizar uma sessão de trabalho na Castelbel, na qual acompanharam todo o processo, testaram acabamentos de embalagem e
definiram os últimos detalhes.

Sem comentários:

Enviar um comentário