29 agosto 2010

Motor: Nova geração smart fortwo

A nova geração do smart fortwo será lançada no Outono de 2010, apresentando, desde logo, dois novos looks exteriores, novos interiores e motores mais amigos do ambiente. A gama de cores disponíveis para o exterior também cresceu, incluindo agora um acabamento especial em mate. Os tecidos de cores frescas e o novo design do cockpit criam um ambiente de elevada qualidade, em combinação os inovadores sistemas de comunicação e de entretenimento.

A smart alargou a oferta de cores disponíveis para o smart fortwo. Tanto ao nível dos bodypanels, como da célula de segurança tridion, passando ainda pelas novas capotas em lona. Os clientes do smart fortwo têm agora à sua escolha sete tonalidades para o exterior, em vez das anteriores seis. Além da nova cor matt green, a cor light blue metallic irá substituir o anterior azul metalizado. Ainda no exterior, o pack bodypanel plus permite que o spoiler dianteiro, as saias laterais e a saia traseira possam ser pintadas na cor da carroçaria, proporcionando de imediato uma aparência diferenciadora. A capota em lona do smart fortwo cabrio, até agora apenas disponível em preto, tem agora duas novas opções de cor – vermelho ou azul. Por fim, a célula de segurança tridion passará a ter uma terceira tonalidade, o branco. Estas modernas combinações de cores conferem ao smart fortwo um visual completamente novo, mantendo a identidade deste inovador conceito automóvel.

Opcionalmente, estarão disponíveis as luzes em LED para condução diurna, bem como as novas jantes de liga leve, de 15”.

Novos elementos BRABUS
A modificação efectuada nas versões BRABUS e BRABUS Xclusive destaca-se pelo novo design das jantes de liga leve Monoblock VII, assim como o sistema de escape BRABUS de duas saídas. O design interior BRABUS também foi redesenhado em sintonia com o design interior do novo smart fortwo. O painel de instrumentos apresenta agora novos mostradores, estando a função Cruise Control disponível como opcional.

Sem comentários:

Enviar um comentário