30 agosto 2010

Música: Bon Jovi lançam Greatest Hits

Ícones da música reconhecidos mundialmente, os Bon Jovi vão editar um “best of” de revisitação de toda a sua carreira, dia 9 de Novembro, via Island Records. Este “Greatest Hits” dos Bon Jovi vai transportar os ouvintes de volta ao passado, através do seus grandes sucessos mundiais, e oferece uma ponte para o futuro com a estreia de quatro novíssimos temas.

“A música representa marcos importantes em todas as nossas vidas”, comenta o líder Jon Bon Jovi. “Estas canções resistiram ao teste do tempo e relembra-nos de onde viemos, mesmo que os nossos olhos estejam focados no futuro”.

A versão standard do “Greatest Hits” dos Bon Jovi sairá em formato de CD simples, com dezasseis canções fundamentais e que ascenderam a inúmeras tabelas de vendas, incluindo “Livin’ On A Prayer”, “Always”, “It’s My Life”, “Wanted Dead or Alive” e “Who Says You Can’t Go Home”. Duas canções novas, incluindo o primeiro single “What Do You Got”, fazem parte do alinhamento. “What Do You Got?” chega às rádios no final de Agosto.

A edição especial “GREATEST HITS - THE ULTIMATE COLLECTION” é um disco-duplo com 28 canções, que inclui os temas do CD “GREATEST HITS” da edição standard e um segundo disco com canções favoritas dos fãs como “Bed of Roses”, “Blood on Blood”, “These Days” e “Keep The Faith”, mais dois novos temas criados para este projecto.

As quatro canções novas (“The More Things Change”, “No Apologies”, “This Is Love, This Is Life” e o primeiro single “What Do You Got?”) foram compostas especificamente para serem incluídas nesta compilação.

O alinhamento completo do “GREATEST HITS” e do “GREATEST HITS - THE ULTIMATE COLLECTION” será revelado em exclusivo no site: www.bonjovi.com

Para mais informações sobre os Bon Jovi consulte: www.bonjovi.com

Sem comentários:

Enviar um comentário