27 agosto 2010

Gastronomia: O mês do Alvarinho e das vindimas no Monte Prado Hotel & Spa


Setembro é o mês do Alvarinho e das vindimas no Monte Prado Hotel & Spa!

O aroma anda no ar e convida a descobrir a região onde o Alvarinho é rei. As vinhas, plantadas em ramada, cobrem-se de uvas prontas a serem colhidas (e também degustadas) e a paisagem verdejante da região Demarcada do Vinho Alvarinho, onde correm pequenos ribeiros, “embriaga” os sentidos.

E se para si vindimas são muito mais que apanhar uvas, pisá-las, ver fermetar o vinho e provar o primeiro “sumo” deste delicioso néctar então temos uma proposta irresistível, um novo conceito de vindimar... Deixe os trabalhos forçados por nossa conta e permita-se a viver experiências únicas e intransmissíveis. Sugerimos que “vindime” na Máquina de Vinho a Copo, um conceito inovador, testado com sucesso no Monte Prado Hotel & Spa ,que coloca à disposição dos verdadeiros apreciadores Alvarinhos seleccionados e tintos premium, a qualquer hora do dia ou da noite, através de um cartão creditado entregue ao hóspede. Escolha a melhor vinha, ou melhor, o vinho mais do seu agrado e faça a “colheita” rápida, eficaz e sem grande esforço. Aprecie o aroma, em pequenos goles, enquanto tenta descobrir a verdadeira essência.

Mas as boas sugestões não ficam por aqui. Embora o cansaço não tenha sido muito, a verdade é que vai merecer uns mimos extra. Por isso, descubra no River Spa, o Homenagem ao Alvarinho. Deixar a sua pele profundamente macia e revitalizada como veludo é o que nos propomos. Após uma hidromassagem de vinho Alvarinho, os esfoliantes e antioxidantes naturais trarão vitalidade e rejuvenescimento à mesma.

A visita ao Monte Prado Hotel & Spa não ficaria completa sem uma amostra do universo gastronómico. Por isso, o Foral de Melgaço, o restaurante do Hotel, convida-o a sentar-se à mesa. Faça o seu pedido e deixe-nos tomar conta de si!

Viva uma experiência!

Sem comentários:

Enviar um comentário