27 agosto 2010

Lazer: Smartbox com experiências inesquecíveis para aproveitar ao máximo os últimos dias de férias

Antes de se voltar à rotina e de forma a aproveitar ao máximo este final de verão, a Smartbox, empresa líder no mercado das experiências, sugere que realize experiências inesquecíveis que perdurem na sua memória por muitos e bons anos. Quer seja uma aventura de cortar a respiração, ou um programa de bem-estar para relaxar… o importante é que fique bem disposto e preparado para uma reentré em pleno, independentemente da experiência que escolher realizar para aproveitar ao máximo a recta final das férias.

Se for uma pessoa destemida e com espírito de aventura pode optar por fazer um Baptismo de Parapente. O voo em parapente é sem dúvida uma experiência inesquecível, uma vez que pode desfrutar de paisagens de beleza inconfundível enquanto descontrai para regressar à rotina do dia-a-dia. Revitalize a sua mente e lance-se para o melhor voo da sua vida. Para os que gostam de sentir o sabor da adrenalina no seu estado mais puro enquanto desfrutam de uma actividade em contacto com a natureza, a Smartbox recomenda a experiência JetRafting/Helicóptero. Quer seja a descer de JetRafting as águas selvagens e revoltas do Rio Paiva ou a sobrevoar a Foz do Douro em Helicóptero, divirta-se como já não se lembrava que era possível. Desligue-se do mundo trivial e entre noutra dimensão.Estas duas experiências fazem parte da caixa-prenda Sem Limite do Universo Aventura.

A Smartbox tem ainda diversas sugestões para que pais e crianças gozem ao máximo da vivência familiar antes do tão fatídico regresso às aulas e ao trabalho. Para tal, pais e filhos podem optar por fazer uma das muitas experiências da Smartbox® Crianças & Companhia. Quer seja um baptismo de surf / bodyboard, um passeio de buggy, um baptismo de voo, uma visita às pegadas dos dinossauros, um aula de equitação, uma aula de capoeira, um baptismo de vela, um workshop de pintura com chocolate, um baptismo de karting ou uma voltinha de cavalo, difícil vai ser mesmo escolher qual a actividade para desfrutar de um dia inesquecível em família. Ganhe tempo para si e para a sua família!

Entretanto, a Smartbox não se está a esquecer dos que já tiveram de regressar ao trabalho. Se este for o seu caso, pode optar por realizar uma experiência única do Universo Bem-Estar. Entre numa esfera de bem-estar e requinte enquanto faz tratamentos e massagens que irão revitalizar o seu corpo e a sua mente. Entregue-se a uma sensação única de prazer enquanto desfruta de momentos singulares de paz e conforto para a sua mente e espírito num ambiente luxuoso e sumptuoso. No Universo Bem-Estar, existem quatro propostas: Rituais de Beleza, Zen & Spa, Zen & Spa Privilège e Escapada Zen. Relaxe, este tempo é para si! Encontre numa destas experiências o seu momento perfeito.

As caixas-prenda Smartbox® estão disponíveis na loja Smartbox do CC Colombo, no site www.smartbox.com/pt ou num dos mais 1.000 pontos-de-venda onde a marca está presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário