30 agosto 2010

Motor: Novo Citroën DS4

Com comercialização prevista para o segundo trimestre de 2011, o CITROËN DS4 vem enriquecer a linha DS.

Em estreia mundial ao Salão Automóvel de Paris, este objecto de emoção apresenta-se como uma nova prova da filosofia « Créative Technologie » da Marca. O CITROËN DS4 vai além dos conceitos estabelecidos, apresentando um reforço importante em termos de estilo, sentimentos, arquitectura e sofisticação. Trata-se de uma viatura com « poderes alargados », com uma capacidade cada vez mais forte de resposta às múltiplas necessidades e, simultaneamente, uma sedução e um dinamismo cada vez maiores.

- Uma criação única

O CITROËN DS4 quebra com os códigos vigentes de diferentes segmentos, criando uma mistura explosiva. Esta nova silhueta automóvel concilia dinamismo e exclusividade num formato compacto e polivalente. Com um comprimento dominante (4,27 m), um ligeiro crescimento em altura e linhas tensas, o CITROËN DS4 anuncia-se através do seu estilo e das inéditas sensações de condução.

- Uma nova visão do dinamismo automóvel

Sofisticado e exclusivo, o CITROËN DS4 permite, com efeito, um conjunto de novas sensações de condução para um prazer ao volante ainda maior.

Esta nova experiência é especialmente proposta com um posto de condução talhado à sua medida, o qual,
associado a um pára-brisas panorâmico oferece ao condutor uma visão única do ambiente em que evolui.

Com um comportamento em estrada à imagem do seu estilo, o CITROËN DS4 promete uma ligação à estrada única, convidando à evasão, ao movimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário