31 agosto 2010

Entretenimento: José Pedro Gomes no 5 para a meia-noite

Pedro Fernandes, também conhecido em alguns circuitos como Pacheco, recebe esta quinta-feira, dia 2 de Setembro, um dos grandes nomes da representação do nosso país. Um momento especial para ver um actor que estreia em breve uma peça inciada com António Feio

É um actor especial, uma pessoa de convicções marcadas e de trato vertical. Zé Pedro Gomes prepara-se para ser entrevistado por Pedro Fernandes num programa que se antevê frenético e inesperado, até porque, como segundo convidado, estará presente Fernando Mendes, não o conhecido apresentador de TV, mas sim o ex-internacional A de futebol que vestiu as cores dos três principais clubes portugueses e que publicou recentemente um livro onde expõe alguns podres no nosso futebol.

Conhecido sobretudo pelos seus desempenhos ligados a registos de humor, Zé Pedro Gomes possui uma longa carreira onde se pode constatar a sua polivalência, embora as personagens que o tornaram conhecido do grande público estejam efectivamente definidas pelo traço mais humorístico.

Tendo como ele trabalhado 20 anos, Zé Pedro Gomes viu o seu nome tornar-se indissociável do de António Feio, preparando-se mesmo para estrear a peça "Apanhados na Rede", de Rany Cooney, cuja encenação é assinada pelo próprio António Feio e por Fernando Gomes. Nela participam, para além do próprio Zé Pedro Gomes, nomes como os de Jorge Mourato e Claúdia Cadima. A estreia é no dia 19 de Outubro, no Auditório dos Oceanos, no Casino de Lisboa.

Ah, já agora: o título desta peça é uma invenção. Zé Pedro Gomes nunca diria tal coisa do grande Pacheco.

Sem comentários:

Enviar um comentário