31 agosto 2010

Música: Optimus Hype

É já este sábado, 4 de Setembro, a partir das 23h que o Cais da Matinha em Lisboa recebe a 3ª edição do Optimus Hype. Desta vez, além da receita que está a fazer o sucesso deste novo conceito – cartaz de luxo, locais inesperados e mega produções – a Optimus conseguiu surpreender os fãs da música electrónica com um conjunto de acções a pensar nos fãs mais devotos dos Soulwax/2 Many Dj’s:

Assim, a Optimus vai dar oportunidade a 20 fãs de:

- conhecerem pessoalmente os artistas numa sessão de Meet & Greets exclusiva no dia do evento; e

- receberem 20 DVD’s “Soulwax – Part of the Weekend Never Dies” autografados pela banda. Trata-se de um prémio muito especial, já que estes DVD’s nunca foram editados em Portugal.

Para se habilitarem a estas ofertas exclusivas, e estarem a par de todas as novidades Optimus Hype, os fãs só têm de acompanhar a página da Optimus no Facebook.

Reflectindo sobretudo a excelência do cartaz, a venda de bilhetes está a conseguir surpreender as previsões mais optimistas desde o momento em que os bilhetes foram colocados à venda. Neste momento, são já poucos os bilhetes disponíveis na rede de vendas, com o evento a alcançar o TOP 5 da Ticketline. Para isso contribui certamente a actuação dos Soulwax que não tocam em Portugal há mais de 2 anos e que regressam agora em data exclusiva.

O Optimus Hype posiciona-se como evento de referência na área da música electrónica e afirma-se já como um dos maiores acontecimentos de música electrónica do país. O regresso do projecto à capital vem novamente colocar Lisboa na rota de alguns dos melhores eventos do mundo, com os mais aclamados e reconhecidos DJ’s.

Os bilhetes para a terceira edição do Optimus Hype estão disponíveis na Ticketline, Lojas Fnac, Worten, C.C Dolce Vita, El Corte Inglês e Abreu com um preço de 15€ (venda-prévia) e 20€ (à porta).

CARTAZ
Soulwax,
2 Many Dj’s
Dada Life, Goose
Moullinex
Tha Bloody Bastards feat Mad.Mac & Nuno Lopes
Flip
The Wanna Be DJ’s
Rui Estêvão

Sem comentários:

Enviar um comentário