31 agosto 2010

Beleza: The Body Shop apresenta Natrulift Softening Facial Wash

The Body Shop lança Natrulift, um novo regime facial que contém romã e que é composto por uma linha de produtos clinicamente provados que ajudam a reafirmar a pele e a suavizar o aparecimento de rugas. Os produtos Natrulift destinam-se a todas as mulheres na casa dos 40 que se preocupam com os sinais de envelhecimento. Não se trata de andar com o tempo para trás, trata-se de ajudar a manter a sua pele sensacional e de se sentir ao seu melhor. A linha Natrulift estará disponivel nas lojas TBS Portugal a partir de Agosto.

A grande novidade é que os produtos Natrulift fazem realmente a diferença na sua pele. Nos testes com consumidores, as mulheres afirmaram que sentiram a pele mais firme e macia. Esta linha de alta performance é composta por seis inovadores produtos - um creme de limpeza, uma limpeza facial, tónico, sérum, cremede dia e creme de noite - para que possa desfrutar de um regime facial diariamente. Resultado: a pele fica mais firme, suave e elástica - e você sente-se ainda mais bonita.

Natrulift Softening Facial Wash 100ml, 11€
Se preferir limpar a face com água, experimente esta limpeza facial cremosa que limpa suavemente e refresca a pele, sem a secar. A sua espuma remove as células mortas, impurezas e sujidade, deixando a textura da sua pele refinada e super suave ao toque. A sua fórmula contém romã e óleo de nozes do Brasil Comércio Justo com as Comunidades, cuidadosamente escolhido pelas suas qualidades hidrantantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário