28 agosto 2010

Entretenimento: 5 Para a Meia-Noite - Convidados da Próxima Semana

Filomena Cautela - 30 de Agosto
Marco Ferreira, o vencedor do "Achas que Sabes Dançar?", é o convidado deste do dia que abre mias um tema no 5PMN. O jovem de 23 anos, natural de Santa Maria da Feira, surgirá no programa de Filomena Cautela para se dar a conhecer um pouco melhor antes de embarcar para Nova Iorque onde irá aperfeiçoar os seus conhecimentos de dança. O actor Bruno Huca e a banda Tralha Mestiça integram também um "menú" que contém ainda algumas surpresas.

Fernando Alvim - 31 de Agosto
Arlinda Mestre, fótografa de renome mundial que ficou conhecida entre nós por participar num reality show, e que já fotografou conhecidas figuras internacionais, como a actual primeira-dama francesa Carla Bruni e a modelo Helena Christensen, é a convidada especial de Fernando Alvim.

Pedro Fernandes - 2 de Setembro
A actriz Helena Laureano junta-se ao ex-futebolista Fernando Mendes (um dos poucos jogadores que vestiu a camisola dos três grandes clubes nacionais durante a sua carreira) no programa apresentado por Pedro Fernandes. Mas, como é hábito, não faltarão as habituais tropelias de Hélio Arcanjo e António Raminhos.

Luís Borges - 3 de Setembro
Teresa Conceição, conhecida apresentadora da SIC, é a convidada de Lu&ia cute;s Borges, num programa cheio de momentos plenos de inspiração como as "Grandes Frases da Humanidade ditas com Hélio", "Pimenta na Língua" ou ainda os "Ribatexanos".

Sem comentários:

Enviar um comentário