30 agosto 2010

Tecnologia: Regresse às aulas em boa companhia

Em época de regresso às aulas, a Nokia revela-lhe os dispositivos ideais para um ano lectivo inesquecível. Deixe-se levar pela música, descarregue as mais recentes aplicações da Loja Ovi e tire uma fotografia de grupo, para mais tarde recordar.

Nokia X3 Touch and Type – Inovação acessível
O Nokia X3 Touch and Type é pequeno, elegante e muito atraente. Trata-se do primeiro dispositivo “Touch and Type” da Nokia, uma vez que combina um ecrã táctil com o tradicional teclado físico, num corpo super fino. Aliás, a sua espessura faz com que transportá-lo, no bolso ou na mochila, seja uma tarefa muito fácil. Se quiser descontrair nos intervalos pode sempre recorrer ao leitor de música e ao rádio FM ou então pode entreter-se com a câmara de 5 megapixels. Já o acesso à Internet permite que esteja sempre a par de tudo o que se passa nas redes sociais. As teclas de música e de messaging permitem aceder facilmente aos serviços Ovi, incluindo a aplicações sociais e de entretenimento. Com um preço entre os 115-145 euros, o Nokia X3 Touch and Type deverá estar disponível no mercado durante o terceiro trimestre de 2010.

Nokia X2-00 - Sintonia musical
Equipado com rádio FM, leitor de música, altifalantes potentes e teclas de música dedicadas, o Nokia X2 promete não passar despercebido entre o seu grupo de amigos. A câmara de 5 megapixels com flash integrado é ideal para captar fotos dos momentos especiais, que depois podem ser partilhadas através dos serviços Partilha Ovi, Flickr ou via Bluetooth. Além disso, e para que os intervalos das aulas sejam ainda mais divertidos, o Nokia X2 dispõe de vários jogos java pré-carregados, como o Bounce Tales, o City Bloxx, o Snake III ou o Diamond Rush. Fabricado com materiais premium, o Nokia X2 apresenta um look moderno e jovem, graças ao design curvo com toques de cor, e está disponível por um preço entre os 80-119 euros.

Nokia 5250 – Música à distância de um toque
Pequeno e táctil, o mais recente Smartphone Nokia é um dispositivo económico dirigido aos amantes da música e a todos os que não dispensam comunicar com estilo. Em casa ou a caminho da escola, o Nokia 5250 permite desfrutar as músicas preferidas de uma forma cómoda, já que o leitor de música está disponível directamente partir do ecrã inicial. Com um ecrã táctil de 2.8’’ e câmara de 2 megapixels, o Nokia 5250 permite armazenar uma grande quantidade de fotos e vídeos, graças à memória interna de 51MB, expansível até 16GB através de cartão de memória externo microSD. Já a bateria de elevado desempenho permite ouvir 24 horas de música sem parar.

Nokia 5230 – Design e inovação em cores vibrantes
Disponível em nove combinações de cores, o Nokia 5230 tem um ecrã panorâmico de 3.2’’ sensível ao toque, oferecendo-lhe um acesso fácil às suas redes sociais favoritas. O leitor multimédia avançado permite-lhe fazer a gestão da biblioteca musical e com o rádio FM incorporado poderá sintonizar as suas estações de rádio preferidas. Os jogos móveis pré instalados e o acesso rápido à Loja Ovi são sinónimo de entretenimento garantido. E para que encontre sempre a casa dos seus amigos, o Nokia 5230 dispõe do novo serviço Mapas Ovi pré-instalado, com funcionalidades gratuitas de navegação automóvel e pedestre. Aliás, para além dos mapas, o pacote de venda inclui também o suporte para viatura. O valor de comercialização do Nokia 5230 situa-se entre os 130 e os 169 euros.

Nokia C3-00 – Comunicar com estilo
Disponível em cores atraentes, entre as quais se destacam o branco, o dourado e o rosa choque, o Nokia C3 está equipado com teclado QWERTY, uma câmara de 2 megapixels, ecrã a cores de 2.4'', conectividade Wi-Fi e memória expansível até 8GB. Aceda às redes sociais a partir do ecrã inicial e use os serviços de messaging para pôr os seus colegas e amigos ao corrente de tudo o que se passa na sua vida. Guarde informações pormenorizadas de todos os seus contactos e marque na agenda as datas dos testes para que nada falhe! O Nokia C3-00 é comercializado por um valor estimado de 100 a 139 euros.

Nokia 5228 – Capte, guarde e partilhe
O Nokia 5228 é o dispositivo ideal para os utilizadores que privilegiam o acesso à música, fotos, vídeos e partilha nas redes sociais. Com acesso directo a partir do ecrã inicial do dispositivo, a Loja Ovi permite fazer downloads e personalizar o dispositivo com aplicações populares e jogos, tornando-o muito mais divertido. A barra de contactos inovadora permite definir imagens em miniatura para mais de 20 contactos de amigos e disponibiliza acesso facilitado às informações sobre o histórico de comunicações com esses mesmos contactos, incluindo e-mails, chamadas telefónicas, fotografias ou outras actualizações das redes sociais. Este modelo tem um preço de 110 a 149 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário