26 agosto 2010

Moda: Belen Rodriguez na nova campanha de publicidade Miss Sixty

A mundialmente famosa marca de culto de denim anuncia a colaboração com Belen Rodriguez, o novo rosto da campanha italiana de Outono-Inverno 2010.

Existem duas importantes inovações para a marca: A primeira é que a estreia da Miss Sixty na televisão com uma campanha publicitária prevista para os principais canais nacionais italianos e canais temáticos, a segunda é a fascinante protagonista, Belem Rodriguez.

A showgirl Argentina começou a sua carreira em Itália como manequim, mas cedo se estabeleceu como apresentadora de programas de televisão em prime time, graças à sua habilidade para estar em palco e facilidade de comunicação. A começar em Setembro de 2010, Belen será a protagonista de um spot publicitário dedicado à colecção de denim, Magic by Miss Sixty, uma nova geração de modelos slim fit e push up, que realçam a feminilidade e corrigem as formas corporais das mulheres.

A colecção habilmente estudada por Wicky Hassan, o Director Criativo da Marca, destinada às clientes Miss Sixty que procuram realçar a sua feminilidade e aumentar a sua sensualidade e elegância.

“A Miss Sixty foi criada em 1991 com o objectivo de desenvolver uma marca de denim exclusivamente feminina, que melhorasse as formas corporais de maneira sedutora e corajosa”, diz Wicky Hassan. “A escolha de trabalhar com Belen teve origem na vontade de louvar a sensualidade da nova colecção Miss Sixty, misturando-a com uma quantidade certa de ironia. Belen representa perfeitamente os valores da marca identificando-a com uma larga adesão por parte do público”.

Rumores da produção, que trabalhou para a realização da campanha dias a fio, classificam o resultado final como extremamente hot, no qual Belem mostra as qualidades da gama Magic da Miss Sixty.

As expectativas sobre o vídeo de backstage são, neste sentido, fantásticas. A união entre o corpo perfeito de Belen e esta linha de denim de fit superior, a Magic, estará reflectida no ecrã. Os fãs de Belem e todos os restantes em Itália, verão o seu preview antes do lançamento da campanha (no final de Setembro de 2010), visitando o Facebook da marca, o Youtube e outros sites referentes à marca. Mais detalhes brevemente…

Sem comentários:

Enviar um comentário