26 agosto 2010

Tecnologia: Swarovski Active Crystals - Acessórios High-tech incriveis

Os objectos high-tech estão por toda parte. Das pessoas que gostam de ser fashion aos tecnófilos, dos novatos aos que são simplesmente curiosos, todos se estão a render à nova moda. É por isso que a Swarovski tem criado ao longo das diversas estações esses itens obrigatórios para o dia-a-dia. A colecção “Active Crystals” amplia a linha já existente de pen drives USB, além de oferecer algumas criações recentes, como pingentes para bolsa que se acendem e acessórios para auscultadores de ouvido. Essas peças vistosas são funcionais e descoladas, charmosas e espirituosas, cheias de brilho e cor.

Sob a forma de um pássaro, de uma tartaruga, de um coelho e de um porco, essas quatro adoráveis pen drives USB irão transportá-la de volta à sua infância. Os cristais foram aplicados à mão com o uso da exclusiva técnica Pointiage® para um toque de brilho e sofisticação. Cada pen drive está disponível em duas cores –entre os tons mais suaves ou mais intensos.

A Swarovski já oferece uma linha de pingentes para bolsas. E nessa estação, teve a ideia de adicionar uma função de lanterna. Esse pequeno ajudante inteligente e útil combina o funcionalismo a uma estética delicada e preciosa: a flor tem um belíssimo acabamento de cristais em Pointiage®.

A Swarovski criou a sofisticação definitiva com essas jóias para auscultadores de ouvido, os “Candy Cables”, que podem ser presos ao cabo do auscultador ou de um smartphone. Com quatro opções de cores, pode combinar os “Candy Cables” com a roupa ou estado de espírito. Esse toque de cristais facetados tem um charme urbano e estiloso, transformando um objecto puramente funcional num acessório de moda.

Ao transformar o que é funcional em luxuoso, os “Active Crystals” da Swarovski levam brilho e glamour aos acessórios mais essenciais do dia-a-dia.

PEN DRIVES USB
“Howard”
Porco com corpo de plástico e rosto de cristais em Pointiage®. Capacidade de armazenamento: 4 GB. Disponível em plástico preto com cristais Jet Hematite e Rose Water Opal ou em plástico rosa com cristais Rose Water Opal e Jet.

“Chloé”
Tartaruga com corpo de plástico e casco de cristais em Pointiage®. Capacidade de armazenamento: 4 GB.
Disponível em plástico violeta com cristais Amethyst, Fuchsia e Burgundy ou em plástico amarelo com cristais Indicolite, Crystal, Moonlight e Indian Sapphire.

“Pearl”
Coelho com corpo de plástico e cabeça de cristais em Pointiage®. Capacidade de armazenamento: 4 GB.
Disponível em plástico cereja com cristais Siam, Ruby e Indian Pink ou em plástico branco e cristais White Opal, Air Blue Opal e transparentes.

"Maurice”
Pássaro com corpo de plástico e asa de cristais em Pointiage®. Capacidade de armazenamento: 4 GB.
Disponível em plástico azul-celeste com cristais Aquamarine e Sapphire Light ou em plástico amarelo com cristais Jonquil, Lime e Khaki.

LANTERNAS PESSOAIS
Pingente de plástico em forma de flor com função de lanterna para bolsa, adornado com aplicação de cristais em Pointiage® e fita de gorgurão.

Disponível em plástico violeta com cristais Burgundy, Amethyst e Light Amethyst, em plástico preto com cristais Jet Hematite e Smoky Quartz ou em plástico azul com cristais Dark Indigo, Montana e Aquamarine.

“CANDY CABLES”
Jóias para cabos em cristal facetado, disponíveis em quatro cores: Satin/Jet Hematite, Blue Zircon/Indicolite, Violet/Light Amethyst e Crystal Moonlight/White Opal.

Sem comentários:

Enviar um comentário