29 agosto 2010

Turismo: Pine Cliffs Resort desafia golfe em Familia

As férias são provavelmente um dos momentos mais esperados do ano e o ideal é desfrutá-las em família. A pensar nisso, o Pine Cliffs Resort desafia pais e filhos (a partir dos cinco anos) a entrarem no mesmo green para que juntos possam aprender e aperfeiçoar a sua técnica de Golfe.

Apoiada por professores com larga experiência no ensino de golfe e muita prática com os mais pequenos principiantes, a Clínica Golfe em Família dispõe inclusive de tacos adequados a jogadores de “palmo e meio” e decorre de forma personalizada, de acordo com os diferentes níveis e experiências dos diferentes membros da família.

Mas a Clínica de Golfe também funciona individualmente seja para os mais jovens seja para os adultos que queiram aprender a dar umas tacadas no excelente campo de 9 buracos ou que somente queiram desfrutar da magnífica paisagem que envolve este campo, inserido num pinhal e com uma vista única sobre a falésia.

Além do Golfe, o Pine Cliffs Resort oferece uma série de outras actividades como, por exemplo, o Ténis ou o Fitness com um programa especial dedicado a esta época do ano em que todos queremos estar em forma: “Tonifique-se para o Verão”

Tratamentos de beleza para ela e para ele
Verão é sinónimo de pele bronzeada… No Ritual Spa at Pine Cliffs Resort poderá conquistar um bronzeado natural e saudável com Sunrise (90 min), um ritual preparador para um bronzeado duradouro. Mas se apanhou sol em excesso, o Ritual Spa at Pine Cliffs Resort também tem a solução… Sunset (90 min), um ritual reparador que hidrata e suaviza a sensação de queimadura causada pelo sol. E ainda recebe como oferta um creme protector. Os homens não foram esquecidos e como as férias devem ser aproveitadas para descontrair do stress diário e recuperar energias, o Ritual Spa at Pine Cliffs Resort sugere uma Massagem Terapêutica (30min) & Facial X- Press Energy com oferta de uma massagem nas mãos ou pés.

A “Luxury World” é uma combinação de várias técnicas de massagem que prometem leva-lo á descoberta de novas sensações, equilibrio e bem estar.

Noites temáticas “aquecem” o ambiente no Pine Cliffs Resort
Todos os dias da semana há uma noite diferente no Pine Cliffs Resort nos vários restaurantes e bares do resort com animação e pratos típicos de várias culturas e países que lhe vão fazer perder a cabeça.

A noite brasileira no Corda Café com um delicioso buffet recheado de iguarias típicas do Brasil. Descendo até à praia no Beach Club pode apreciar um maravilhoso barbeque de cataplanas de marisco, com o mar como pano de fundo, que prometem fazer as delícias de todos.

Três dias por semana, o exótico Restaurante Aldar prepara as “1001 Noites”, uma experiência de sabores e ritmos do Médio Oriente acompanhados por um espectáculo de dança do ventre.

O Corda Café disponibiliza noites temáticas como, noite Mexicana, a noite Portuguesa, que nos vai transportar para um buffet tão rico e saboroso como a própria gastronomia Portuguesa.

Antes do jantar, a sugestão é uma prova de vinhos. Delicie-se com aromas únicos que o Sheraton Algarve Hotel preparou para si num final de tarde recheado de novas sensações.

Se preferir, poderá desfrutar de uma excelente selecção de pastas no restaurante italiano II Giardino.

O Resturante, O Pescador oferece um Brunch. O local escolhido para o jantar é o Beach Club na praia da Falésia e o menu não poderia ser mais tentador… Churrasco dos Pescadores com mariscos e peixe fresco.

E para os mais novos...

Porto Pirata: diversão all day long
É aqui que as férias se tornam inesquecíveis para os mais pequenos – dos 6 meses aos 12 anos. Supervisionados por educadoras devidamente credenciadas, o Porto Pirata preparou para este Verão as mais divertidas actividades que se estendem por todo o dia, desde as 09h30 às 17h00. Jogos de conhecimento, filmes, pinturas, gincanas, trabalhos manuais, Mini Golf, jogos com água ou com balões...o Verão no Porto Pirata torna o dia numa autêntica e divertida brincadeira!

Torneios de futebol no Júnior Club
Para os jovens a partir dos 12 anos, o Júnior Club organiza emocionantes torneios de futebol, ao final da tarde. Fintas, dribles, passes imaginativos e potentes remates à baliza vão com certeza alegrar as férias dos amantes de futebol. Mas também há, a partir das 11horas, jogos tradicionais como o mikado ou a batalha naval, actividades na praia, tiro ao alvo e jogos de memória. E para os quase graúdos que queiram dar asas à sua veia artística, o Júnior Club tem também ateliers de cartoons. Vão ser umas férias inesquecíveis!

O Pine Cliffs Resort tem várias opções de alojamento e tanto pode optar pelo acolhedor Sheraton Algarve Hotel como pelos luxuosos apartamentos Pine Cliffs Residence, ambos da marca Luxury Colection que dispõe de todo o serviço de um 5 estrelas como room-service 24-horas, limpeza diária do quartos, concierge e acesso a todos as actividades.

Sem comentários:

Enviar um comentário