31 agosto 2010

Moda: Novo posicionamento da Salsa

A Salsa continua a surpreender pela inovação patente no desenvolvimento de vários modelos originais e únicos no mercado. O know how e design inovador da Salsa contribuem para o seu crescente reconhecimento como marca de jeans que procura sempre apresentar soluções que correspondam às reais expectativas dos seus clientes.

O seu posicionamento global e cosmopolita, direccionado para o consumidor dinâmico, auto-confiante e apaixonado pela vida, é a chave para a criação e desenvolvimento de produtos inovadores. Especialistas na criação de modelos que se adaptam aos diferentes corpos dos seus clientes, a Salsa revolucionou o mercado de jeans apresentando modelos inovadores e fits que se adaptam às necessidades de cada um tornando-se mesmo numa segunda pele.

O reconhecimento do carácter inovador e pioneiro da Salsa está patente na atribuição de várias distinções, das quais se destacam o Prémio Especial para um Sector Tradicional, atribuído pela COTEC / Unicer em Junho de 2009 e o PRODUTO DO ANO 2009 na Categoria de Vestuário.

Parte do ADN da marca, Inovação é palavra-chave quando falamos da Salsa e dos seus produtos. O seu objectivo máximo e missão é corresponder às expectativas reais dos seus clientes, fazendo-os sentir bem consigo próprios, optimistas e felizes, capazes de conquistar o Mundo! No fundo, fit your life.

Exemplos máximos do carácter inovador e vanguardista da Salsa são os modelos Wonder, Secret, ONE, TWO e Hope.

O modelo Wonder caracteriza-se pela sua concepção única de moldes e confecção, exclusiva da Salsa, cujo efeito push-up resulta de um conjunto de três pregas laterais e do escapulário redondo, que fazem salientar de forma instantânea e natural do traseiro feminino.

O modelo Secret, pensado para “mulheres reais” com “curvas reais” reúne, pela primeira vez, num mesmo par de jeans, um magnífico triplo efeito: o efeito push-in, produzido pela cintura subida; o efeito tummy tuck, que adelgaça a zona abdominal através de um painel frontal e traseiro; e um efeito push-up ligeiro, proporcionado por duas pinças traseiras laterais, que acentua as curvas da mulher.

Os jeans ONE apresentam um corte especial, que se adapta às formas do corpo feminino e masculino, resultando num fit loose e descontraído. Os jeans distinguem-se pela costura e bainha torcidas, cintura muito baixa e perna a afunilar, rematada por uma dobra, para um look realmente ‘oversized’.

O modelo TWO é o verdadeiro produto 2 em 1: com um loose fit extremamente confortável, de um lado são uns jeans básicos e escuros, do outro lado são uns jeans casuais e desgastados. Estes jeans permitem criar dois looks diferentes numa mesma peça, sem descurar a comodidade e o design actual que caracterizam os jeans da Salsa.

Os jeans Hope são os primeiros jeans evolutivos para pré-mamã. Composto por três peças (calças com cintura muito baixa, malha elástica 100% algodão e cintura dupla), este modelo distingue-se pelo seu conforto e versatilidade, permitindo a sua utilização nas diferentes fases da gravidez, durante e depois, sem descurar o look actual e inconfundível dos jeans Salsa.

Sem comentários:

Enviar um comentário