28 agosto 2010

Musica: Forum Music Camp em Óbidos

Vinte finalistas do concurso nacional de detecção de novos talentos para a música portuguesa iniciaram Domingo um campo de férias onde, ao longo de sete dias, se prepararão para subir ao palco com a banda “Os Pontos Negros”.

Designada Forum Music Camp, a iniciativa está a ser desenvolvida pela Fórum Estudante, Campo Aventura, Escolas de Música Valentim de Carvalho, Câmara Municipal de Óbidos e a Antena 3, e é uma oportunidade de revelação de talentos musicais, através da realização de uma selecção de candidaturas de jovens músicos para participarem num workshop e num campo de férias, no qual preparam um espectáculo final, oferecido à população do local onde se encontram.

Após o casting a que concorreram cerca de 400 jovens entre os 15 e os 18 anos, os vinte melhores guitarristas, vocalistas, teclistas, baixistas e bateristas, iniciaram Domingo, no Campo Aventura (Olho Marinho, Óbidos), um campo de férias, onde constituirão quatro bandas e prepararão a actuação no concerto final.

O Forum Music Camp realiza-se de 22 a 29 de Agosto de 2010, no Campo Aventura, perto de Óbidos, e o concerto final será no dia 28 de Agosto, na Cerca do Castelo, na vila de Óbidos, às 22 horas. Entrada livre.

Mais informações:

Sem comentários:

Enviar um comentário