27 agosto 2010

Livro: Viver o Sonho

Bonito, rico e carismático, Luke Hammond teria o mundo a seus pés. Porém, uma dupla tragédia arruinou a sua vida e perturbou a tranquila cidade de Blackburn. O único consolo na vida de Hammond, dono da fábrica Hammonds, é o precioso tempo em que se refugia em Ribble Valley e se dedica à pintura.

A natureza solitária de Luke intriga Amy Atkinson, uma mulher gentil e prática, que, desconhecendo a identidade de Luke e os desgostos do seu passado, se sente atraída pelo homem de poucas palavras que todas as terças-feiras visita o café da sua maior amiga.

A amizade cresce entre os dois e tornam-se íntimos. Mas Amy está dividida entre a razão e o sentimento. Será Amy capaz de voltar a amar?

Josephine Cox é uma autora de grande sucesso na Grã-Bretanha, com mais de trinta livros publicados, e a sua vida é tão extraordinária como os seus livros. Da sua infância pobre em Blackburn à carreira de professora e à consagração com a atribuição do prémio Superwoman of Great Britain, a sua vida é uma mensagem de esperança e heroísmo para todos.

Editora: Publicações Europa-América
Pvp: 24.73€

Sem comentários:

Enviar um comentário